JANEIRO,2012
Beijada por um anjo-Destinos cruzados
Elizabeth Chandler
Depois da tragédia do último verão,Ivy,Will e Beth decidem ir para uma pousada em Cape Cod,ajudando a tia de Beth,enquanto Suzanne viaja sozinha ao exterior.
Kelsey e Dayana são parentes de Beth e fazem parte da equipe.
Em um determinado dia,Kelsey e Dayana vão para uma festa,se embebedam e Beth juntamente com Ivy vão buscá-las.Contudo antes de encontrarem o endereço, uma luz aparece na frente das meninas e Ivy capota o carro.Ivy sai do seu corpo e observa a cena:Beth gritando desesperada e seu corpo inerte.Ela tenta tocar a amiga,mas sua mão passa através de Beth.
Nesse momento ela ouve Tristan,ele a beija e seu coração volta a bater.Ivy acorda no hospital.
No mesmo hospital ela encontra João,um rapaz sem memória.Ivy tenta ajudá-lo.Quanto mais eles se aproximam,mais João lembra Tristan.Will e Beth não aceitam que Ivy fique junto com o novo amigo porque não confiam nele.
Will e Ivy desentendem-se e terminam o namoro.Will e Beth afastam-se de Ivy.
Em um jogo entre as meninas,o espírito de Gregory é libertado,depois deste jogo Beth passa a ter dores de cabeça e fica um pouco estranha.
Ela sente que Ivy está correndo perigo.Ivy chama Lacey(o anjo que ajuda Tristan)e conta o acidente para ela.O anjo diz que se Tristan deu-lhe o beijo da vida,ele está muito encrencado.
Com a ajuda da polícia,Will descobre que João é Luke Mackema,um assassino.Ivy vai depor e percebe que não sabe nada sobre o rapaz.
Enquanto a polícia procura João,que é Luke,ele entra na pousada e conta a Ivy que ele tem tods as lembranças de Tristan,e não sabe nada obre a vida de Luke-Ivy diz a "Tristan" que o tabuleiro mostrou que Gregory estava no chalé,quando ele chegou,então "Tristan",pede para Ivy acreditar nele e pensar em quem mais estava no chalé no momento.
Ivy acredita que Tristan etá no corpo de João e lembra que a outra pessoa que estava na pousada era Beth.
Ivy continua correndo perigo.Tristan pede que ela tome muito cuidado e sai fugido da polícia.
*LIVRO INTERESSANTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário