O dr. Mike Baye e sua esposa Tia,ficam muito preocupados com o filho adolescente Adam,que depois do suicídio de um amigo,se fechou mais ainda.
Adam age e se veste de maneira estranha,como algumas gangues.Sem saber o que fazer,o casal instala um programa de espionagem no computador do garoto e descobrem algumas mensagens preocupante,estas dão a entender que Adam sabe de algo muito sério.
Os pais de Adam começam a investigar e a seguir o garoto.Mike é espancado pelos membros da gangue de Adam,enquanto este desaparece.
Os pais se dividem entre o dilema de confiar no filho,quando todos os indícios o apontam como culpados.
Durante suas investigações,Mike interfere em uma investigação do FBI-eles explicam a Mike que Adam usa as receitas do pai para prescrever remédios fortes para supostos pacientes,quando na verdade os jovens compram os remédios para usá-los em festas.
O FBI-usa Mike como isca para pegar Adam e através dele chegar ao mandante da gangue.Mike está disposto a assumir o crime para livrar seu filho,o que ele não sabia era que Adam estava protegendo o amigo que se suicidou,pois foi ele quem roubou as receitas do pai de Adam.
Os pais do garoto descobriram,falaram com Adam e com o FBI,e impediram que Adam ou seu pai fossem punidos pelo crime de Spencer.
Paralelo a toda esta trama,a irmã caçula de Mike se vê obrigada a defender sua mãe e sua melhor amiga da mira de um psicopata.
livro interessante