OUTUBRO-2013
Alex,o dono de uma loja de conveniência local de pai de duas crianças começou a demonstrar interesse em Katie,mas ela tinha medo de se envolver e nem podia,pois era casada.
Quem conquistou primeiro o coração da garota foi a filha de Alex,que com sua simpatia e inocência cativou Katie.O filho era mais velho e mais reservado.
O relacionamento começou lentamente e pouco a pouco fortaleceu-se,quando começou a baixar a guarda,o esposo de sua ex-vizinha faleceu,o ex-marido de Katie ficou observando o vai e vem das pessoas,até que a filha do casal vem até a casa deles e comenta que Katie sempre visitava sua mãe e era um bom momento para ela estar com a amiga.O policial deu uma desculpa,esperou todos saírem para o enterro,entrou na casa e descobriu que o casal tinha uma filha que havia morrido a algum tempo e até se parecia com Katie.
A partir do número do seguro social,ele encontrou a pista da esposa e partiu pra Southport imediatamente.
Enquanto saía para levar sua funcionária e amiga até uma cidade próxima e Katie ficava com as crianças,depois de um dia cansativo e quente.
Depois de comerem e ver tv,as crianças foram dormir,Katie cochilou no sofá e sonhou com sua amiga Jo,que lhe avisava que seu ex-marido estava na cidade.Ele realmente estava e havia colocado fogo na loja de Alex,onde Katie e os filhos dele estavam dormindo.Katie acordou assustada e atordoada com a fumaça,mas conseguiu tirar as crianças da casa utilizando uma das janelas,ao pular ela machucou-se e antes de levantar-se ela o viu.Seu ex-marido estava completamente fora de si.
Katie fingiu estar com saudades dele,ganhando tempo para que as crianças fugissem.Alex,chegando percebeu que sua casa estava pegando fogo,encontrou seus filhos no meio do caminho,ouviu a história deles,levou-os para casa de Katie e voltou para ajudar sua namorada.
Juntos eles lutaram contra o ex marido,mas foi Katie quem o derrotou na varanda de sua casa e finalmente conseguiu sua verdadeira liberdade.Juntos eles recomeçam a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário