DEZEMBRO,2013
Grania volta para a Irlanda,depois de perder o bebê que ela e o namorado Mat,esperavam ansiosos.Desorientada ela simplesmente sai do hospital e embarca para Irlanda sem despedir-se de seu namorado em Nova York.Ela não sabe,mas está fugindo da dor da perda.
Na Irlanda ela conhece Aurora,uma garotinha que perdeu a mãe ainda muito pequena e vive com o pai Alexander,quem é bastante ausente.
Aurora se encanta com Grania e vice-versa.Alexander pede que Grania faça uma estátua de sua filha e fique cuidando dela,enquanto ele viaja,mas a mãe de Grania fica preocupada e não quer que a filha se aproxime da família de Aurora,pois segundo ela,esta família vem prejudicando a sua por várias gerações.
Grania não leva em consideração a opinião da mãe,então Katleen(a mãe)entrega para a filha algumas cartas de sua avó.Nesta carta Grania fica conhecendo sobre o sofrimento de Mary-sua avó,e curiosa por saber mais,Katleen vai aos poucos contando a triste história de sua família,que esteve por cem anos ligada à família de Aurora.
O pai de Aurora se ausenta novamente,e desta vez pede que Grania o encontre na Suiça.Chegando lá ela fica sabendo que ele está morrendo,pois tem câncer na cabeça e pede que Grania case-se com ele e adote Aurora por filha,Grania não consegue recusar.Eles casam-se e uma semana depois ele morre.
Enquanto Grania está na Suiça ,Mat liga para Grania e Aurora lhe diz que ela casou-se,Mat fica irritado e assume o filho de Charlie,uma amiga de infância.
Apesar de estar trabalhando em suas estátuas e perto de sua família,Grania está infeliz e Aurora viaja sem avisar ninguém,encontra Mat em Nova York e conta a ele como Grania está triste.
Mat leva Aurora para Irlanda,encontra Grania e os dois se entendem,não antes de muita discussão,mas se acertam no final.
Grania engravida novamente e tem um menino,Aurora finalmente vive em uma família feliz,no entanto fica muito doente e morre aos dezesseis anos.Com sua morte,Grania herda a casa na qual sua bisavó foi empregada.
Mat e Grania sofrem muito com a perda de Aurora,mas entendem quão especial e importante ela foi em suas vidas.Grania descobre que está grávida novamente e desta vez de uma menina.Ela sente-se feliz,apesar da dor de perder dois filhos.
HISTÓRIA MUITO BONITA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário