AGOSTO,2014
Eve Dallas é uma detetive dedicada.Ela conta com a ajuda da policial Peabody.Eve é casada com o bem sucedido Roarke,ambos têm rotinas extremamente diferentes,mas na mansão do casal,tudo muda,eles vivem um para o outro e se amam muito.
Eve se envolve na investigação de um serial killer,o assassino prepara suas vítimas e as fotografa depois de mortas e manda as fotos para a imprensa junto com mensagens do tipo charada.
Eve e sua equipe trabalham contra o tempo para poupar vidas,mas o assassino está sempre um passo a frente.Para complicar a situação Roarke tem uma informação sobre sua mãe biológica que o deixa transtornado e ele se afasta da esposa,isto a deixa preocupada.
Roarke decide viajar para a Irlanda,sua terra natal para investigar a história de que sua nunca o abandonou,mas foi assassinada por seu pai.Lá ele descobre que os fatos eram verídicos,e conhece os familiares da mãe.Tudo aconteceu muito rápido,mas com intensidade.
Eve chega a um ponto que não dá mais para se aguentar e vai para Irlanda para encontrar o marido,ela também conhece a família dele.Os dois esclarecem alguns pontos pendentes e a tenente volta a se concentrar no trabalho.
Quando a equipe,inclusive com a ajuda de Roarke,descobre que o assassino é Steve Audrey,fotógrafo e barman em uma ciber boate,Steve encontra quem ele chama de última vítima,o policial Trueheart que estava trabalhando a paisana na boate.
Segue uma perseguição intensa,Trueheart tenta ajudar,mas está drogado.Depois de muita correria e desespero,a polícia de Nova York,comandada pela tenente Eve Dallas,prende o serial killer,e libertam seu colega de profissão.Tudo acaba bem,mas todos os envolvidos mudam o modo de pensar depois de quase perder o colega de profissão.
*história interessante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário