quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Se houver amanhã Sidney Sheldon

MARÇO,2012

Se houver amanhã
Sidney Sheldon

Tracy Whitney vive um conto de fadas com seu noivo-Charlies Stanhope III.Sua vida é um sonho na Filadélfia.Neste momento vem a notícia da morte da mãe de Tracy.
Assim ela viaja para Nova Orleans onde seu pesadelo começa.Ela descobre que a mãe suicidou-se depois de ser enganada por um poderoso bandido da cidade-Joe Romano.Ela promete vingar-se e vai à casa de Romano e atira nele enquanto ele tenta estuprá-la.
Tracy é presa e durante o julgamento assume que tentou matar Romano.Essas foram as ordens do advogado,o qual juntamente com o juiz,eram do grupo Orsati-patrão de Romano.
Tracy pegou quinze anos de prisão,Charlies a abandonou.A cadeia foi uma escola para Tracy,lá ela aprendeu tudo sobre roubos e sobrevivência.
Num golpe de sorte,pois salvou a vida da filha do presidente da cadeia.Tracy vira celebridade e heroína,o governo pressiona para que ela seja libertada.
Assim,sai às ruas a "ladra" mais inteligente.Ela tentou 
de todas as formas trabalhar honestamente,ninguém deu-lhe uma chance.Assim,no auge do desespero ela assalta uma mansão e ganha $50.000.Depois do primeiro roubo Tracy não para mais,e acima de tudo,gosta do que faz.
Nesta vida de roubos ela conhece Jeff Stevens-depois de competirem durante um tempo pelos maiores e mais perigosos roubos eles se casam.
A polícia de vários países os vigiam 24 horas,mas eles sempre dão um jeito de burlar a polícia.
De quadros famosos,à diamantes fortemente guardados,o casal sempre dá um jeito de enganar a polícia.






Livro muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário